Campanha do agasalho da Usina São Manoel

6 de agosto de 2020 0 Por Jornal O Debate

“Solidariedade que aquece” 21.892 peças arrecadadas na Campanha do Agasalho

Famílias em condições de vulnerabilidade social nos municípios de São Manuel, Areiópolis e Pratânia estão sendo beneficiadas desde julho, com 21.892 peças arrecadadas na Campanha do Agasalho, realizada internamente pela Usina São Manoel.

O Fundo Social de Solidariedade destes municípios destinarão toda arrecadação às pessoas cadastradas para tal recebimento. O evento que acontece anualmente, envolve os setores da empresa através de um desafio saudável em benefício do próximo.

No dia 03/07, as equipes vencedoras receberam troféus, medalhas e presentes pelas arrecadações realizadas. A Campanha interna traduz-se em uma das ações de Responsabilidade Social da empresa, para incentivar e apoiar o envolvimento de seus colaboradores em atividades voluntárias na comunidade, promovendo a educação para o exercício consciente da solidariedade e da cidadania. A Usina São Manoel parabeniza todos os colaboradores participantes, pelo grande envolvimento nesta ação voluntária de solidariedade, contribuindo com suas doações, em prol dos que mais necessitam.