Jornal O Debate

Informação com Credibilidade

Relatório apresenta relação de bairros com casos confirmados da Covid-19 em São Manuel

Os bairros Cohab I, Jardim Planalto e Jardim Dinkell II, possuem três casos confirmados

De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado na terça-feira, 26, a Diretoria de Saúde de São Manuel noticiou novos dados acerca do novo coronavírus. Segundo a publicação, os bairros Cohab I, Jardim Planalto e Jardim Dinkell II, possuem três casos confirmados em cada um deles.

Já os bairros Centro, Cohab III, Jardim Dinkell I, Residencial São João, Bom Pastor e Jardim Alvorada possuem dois casos confirmados em cada um deles.

Por fim, Cohab II, Distrito de Aparecida, Jardim Ouro Verde, Parque Albatroz, Parque recreio, Vila Santa Helena, Vila Industrial, Vista Alegre, Jardim Brasil, Portal Primavera e Jardim San Marino possuem um caso confirmado em cada um deles.

Segundo informações do último boletim emitido pela Prefeitura, na quarta-feira, 27, o município conta com 36 casos confirmados, na seguinte situação: dois pacientes internados no Hospital das Clínicas da Unesp em Botucatu (um na enfermaria e um na UTI), um paciente na UTI do hospital de São Manuel, dois pacientes em isolamento social se recuperando em suas residências, 27 pessoas estão curadas e uma pessoa que veio a óbito.