Jornal O Debate

Informação com Credibilidade

Encontro discutirá como a Comunicação pode ser usada estrategicamente pelas empresas na era digital

Evento é gratuito, convidados poderão doar 1 kg de alimento não-perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu

Em um mundo cada vez mais conectado, as em- presas de todos os tamanhos disputam os mesmos clientes, seja no mundo real ou no virtual. A qualidade dos produtos e serviços, assim como os preços, são muito semelhantes. Então, que tal usar a Comunicação como uma ferramenta estratégica para se relacionar com atuais e potenciais clientes, gerando resultados efetivos?

Para mostrar aos empresários de Botucatu e região alguns dos melhores caminhos para se alcançar esse objetivo, será realizado, dia 18 de março, das 19 às 21 horas, no Parque Tecnológico Botucatu, o Encontro de Comunicação Corporativa. A entrada é gratuita.

Ação social – Apenas será solicitado aos convidados que contribuam com 1 kg de alimento não-perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente, pelo link: http://bit.ly/enccorp

Escritório Regional de Botucatu; Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Diretoria Regional de Botucatu); Associação Comercial e Empresarial de Botucatu e Sindicato Rural de Botucatu. É uma promoção da agência 4toques comunicação, em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom)Omnia Eventos e Raiz Forte Produtora.

Patrocinadores – O Enccorp ainda conta com o patrocínio das empresas: Royale Odontologia, Torres Veículos, PetLand Botucatu, Barbearia Cabra Macho e Exib Outdoor.

“Vamos oferecer aos empresários de Botucatu e Região um ambiente de reflexão para que eles possam entender de que maneira a Comunicação e o Marketing, principalmente nos meios digitais, podem ser um diferencial competitivo para o seu negócio. Além dis- so, nossa intenção é permitir que os empreendedores que já investem nessas estratégias compartilhem suas experiências com os demais”, explica Leandro Rocha, diretor da 4toques comunicação.