Jornal O Debate

Informação com Credibilidade

Contexto – Edição 622

CARNAVAL? AINDA?
Leitores do Jornal O Debate e ouvintes da Rádio Clube enviaram reclamações quanto obstáculos instalados na Estação Ferroviária. Segundo relatos, o trânsito no local está sendo prejudicado.

APREENSÃO DE ARSENAL
No último dia 03, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, apreendeu, no bairro Santa Mônica, um arsenal contendo: duas espingardas (calibre 12), duas carabinas, sendo uma 32-20 e 22, um revólver calibre 32, uma pistola bereta 635, além de várias munições de calibre 12, calibre 38, calibre 635, calibre 44 e calibre 20.

MAIS DE R$ 27 MIL FRUTO DE TRÁFICO
Ainda em fevereiro, um homem foi detido com mais de R$ 27 mil em espécie, proveniente do tráfico de drogas. De acordo com a Policia Civil, investigações sobre o suspeito, que foi detido em sua própria residência, estavam sendo feitas há meses. Além da quantia em dinheiro, foram apreendidos três celulares.

10 CASOS DE DENGUE
Segundo informações oficiais, São Manuel tem 10 casos de dengue registrados neste ano. A incidência maior se dá na Vila Consolata e Jardim Brasil, bairros próximos ao Fórum da cidade.

GCM EM NOVO ENDEREÇO
Na última quinta-feira, 05, a Guarda Civil Municipal (GCM), mudou-se para a Rua Carlos Amaral Faraco, na Cohab II. Na sede, que chamar-se-á “Sgto. Benedito Antonio de Paula”.

DESVIO NA RONDON
Após muitos transtornos, acidentes e três vítimas fatais no trecho com desvio feito pela empresa Rodovias do Tietê, a concessionária fez modificações. O desvio agora, será como feito durante a construção da praça de pedágio, onde ambas as pistas se fundiram durante determinado trecho e depois voltaram ao normal. A obra, até o fechamento desta edição, não estava autorizada pelo DER.