Jornal O Debate

Informação com Credibilidade

Entenda o signo de Aquário

Desde o dia 20 de janeiro, o Sol entrou em Aquário e, com isso, a vibe aquariana toma conta das nossas vidas e ideias. Algumas pessoas acham o signo muito diferentão e difícil de lidar – como o DJ Alok que estava torcendo para o seu filho não ultrapassar o dia 19 de janeiro para nascer. No entanto, aquarianos e aquarianas são pessoas únicas e facilmente amáveis!

  1. Aquário é o signo da amizade
    Quem nasce com o Sol em Aquário ou tem muitos planetas nesse signo no mapa astral são pessoas muito sociáveis. Por ser um signo de ar, aquário gosta de se comunicar, conhecer as pessoas e, geralmente, lidera o grupo de amigos. Elas sabem muito bem o valor da amizade que, com frequência, se torna a família escolhida.
  2. É um signo inteligente
    Na astrologia, o elemento ar revela pessoas comunicativas e também relacionadas ao plano das ideias. E Aquário é o signo que promove criatividade, inovação e muita inteligência. Além disso, quem tem esse signo forte no mapa astral se debruça em assuntos difíceis e de cunho social.
  3. Aquário tem senso coletivo
    Se você ganhasse 1 milhão de reais, o que faria com o dinheiro? Bom, provavelmente, ao invés de uma bolsa de grife ou um carro luxuoso, aquarianos fariam a doação para alguma entidade que contribua com algo maior. Apesar de amarem serem o centro da atenção, aquarianos gostam e necessitam se sentir pertencente ao todo, a algo maior, por isso sempre estão envolvidos em causas sociais coletivas.
  4. Mandam muito bem na inovação
    Por serem criativos e se darem bem com a tecnologia, aquarianos são pessoas excelentes para dar uma cara nova a um projeto ou ensinar você a mexer em algum equipamento tecnológico. Eles sabem como serem inovadores e inserirem elementos que sejam modernos e indiquem tendência. Eles são visionários!