Jornal O Debate

Informação com Credibilidade

Casa de Bolo comemora dois anos

Para atender às diferentes demandas, atualmente, o cardápio de produtos oferece mais de 70 sabores de bolos

Muitas pessoas ainda lembram o gostinho das tardes onde as avós costumavam faze aquele delicioso bolo com café. Em tempos modernos, esse hábito está se tornando cada vez mais raro.

Foi com esse sentimento, de relembrar os bons tempos, que uma senhora juntamente com seu filho, teve a ideia de fazer bolo caseiro para vender. Com o plano na cabeça, e no papel, um pequeno espaço foi aberto e para surpresa dos proprietários, dos 21 bolos que haviam feito, todos foram vendidos. E assim com a loja crescendo, começaram as franquias, que hoje, já chegam a 400, distribuídas pelo Brasil.

Há 2 anos, mais precisamente no dia 1º de fevereiro de 2018, o casal Manuella e Elton Rosolino, abriram a franquia Casa de Bolos em São Manuel. “Esses dois anos estão sendo uma crescente, uma fase de implantação, e estamos muito felizes com a receptividade dos são-manuelenses”, conta Manuella.

Com a preocupação de oferecer um produto de qualidade e principalmente garantir a satisfação dos clientes através das receitas, baseadas na simplicidade e no carinho, as franquias trabalham com um sistema padrão, ou seja, o mesmo bolo produzido aqui, é o mesmo da loja de Manaus, São Paulo, Natal, enfim de todas as franquias. “Sendo franquia, temos que seguir a mesma linha da matriz, o mesmo sistema, a mesma receita, resultando assim no mesmo sabor do bolo. O segredo para ter o bolo igual são as receitas, as quais são confidenciais e 100% naturais. Não podemos inovar, nem colocar uma receita diferente. seguimos sempre o padrão da franquia”, complementa.

Para atender às diferentes demandas, atualmente, o portfólio de produtos oferece mais de 70 sabores de bolos caseiros, tais como, bolo de cenoura com chocolate, fubá com goiabada, laranja, chocolate, leite ninho, toalha felpuda, amendoim, queijadinha, mesclado, formigueiro, fubá cremoso, maracujá, coco, entre vários outros. Além das tradicionais cucas e bolos de aniversários. “Por incrível que pareça, o bolo de fubá com goiabada, é o mais vendido. Em média vendemos de 60 a 65 bolos por dia, aproximadamente 2.000 unidades por mês”, diz Manuella. Uma recomendação da proprietária, “os bolos com sabores especiais, as vezes não fazem parte da produção daquele dia, então é muito importante lembrar de encomendar um dia antes para garantir”.

“Além dos bolos caseiros, sempre a franquia está com novidades, sendo as últimas, pudim, brigadeirão e o bolo no pote de beijinho e churros”, comenta. E, falando em bolo no pote, a Casa de Bolos tem muitos sabores, como o de leite ninho, que é o mais vendido, brigadeiro, prestígio, morango com creme, abacaxi com creme, cenoura com chocolate, maracujá com chocolate…

COMEMORAÇÃO
Para o aniversário de 2 anos, a Casa de Bolos realizará um especial café da manhã, no dia 1º de fevereiro, a partir das 9h, com degustação de alguns bolos, cafezinhos, além de uma promoção exclusiva pela página no Facebook da loja.

A Casa de Bolos oferece produtos de qualidade, 100% naturais, sempre agregando sabor e valor à vida dos clientes, trazendo à lembrança de momentos que são realmente mportantes. O sucesso do negócio tem a ver com o poder que um bolo caseiro, feito na hora, tem de nos remeter a boas lembranças e a instantes de prazer e afeto, algo que não é mais tão fácil de ser encontrado em tempos modernos.