Jornal O Debate

Informação com Credibilidade

Botucatu oferece 500 novas vagas de emprego

Embraer, Panelão, Havan e Unimed estão aceitando currículos

O novo ano começa com novas oportunidades de emprego em toda região. Ao todo, são mais de 500 vagas disponíveis.

A Embraer, uma das maiores empresas do mundo, fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares, peças aeroespaciais, serviços e suporte na área, publicou, na página on-line da recrutadora Gupy, diversas vagas de emprego efetivo e de programas de estágio e trainee. As oportunidades exigem ensino superior cursando (no caso dos estagiários), ou completo em várias áreas. As chances estão distribuídas entre São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Botucatu, Gavião Peixoto, Belo Horizonte, Florianópolis e Campinas. Confira algumas das oportunidades: Administrador de Contratos e Suprimentos; Analista financeiro; Controlador técnico; Engenharia de sistemas; Engenheiro de suporte ao cliente; Negociador de contratos; Operador de logística; Técnico de manutenção de aeronaves; Técnico de segurança do trabalho; Programa de estágio – Corporativo e Administrativo; Programa de estágio – Engenharia e Operações; Programa de estágio – Tech TI; Trainee de produção (auxiliar de produção) e Estágio ensino técnico.

O Supermercado Panelão que vai funcionar na Vila Maria, em Botucatu, começou a receber currículos para quem quiser se candidatar a um dos cargos na empresa. Os interessados devem encaminhar e-mail para: talentosbotucatu@gmail.com, segundo informou o setor de Recursos Humanos de Bauru. A empresa, que está com as obras em andamento, não especificou o mês de inaugura ção, apenas que a previsão é para este ano. Mais detalhes e ampla divulgação a respeito das vagas disponíveis devem ser feitos mais próximo da inauguração. As primeiras vagas serão de cargos de gerência. Os candidatos devem ser de Botucatu.

A Havan está sempre crescendo e se desenvolvendo, possuindo projetos de expansão ousados e metas desafiadoras, com isso sempre existe uma filial Havan a ser inaugurada. Os colaboradores sempre participam das inaugurações feitas pelo presidente da empresa. Por ano, a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.

Já a Unimed, uma das expoentes no quesito plano de saúde, possui em sua rede, mais de 100 hospitais próprios, 115 mil médicos cooperados e 18 milhões de beneficiados. Nesta empresa, é necessário ter apenas o ensino fundamental completo, não sendo exigindo prévias experiências profissionais. As vagas disponíveis são de jovem aprendiz, atendente, assistente de atendimento, recepcionista, telefonista, vendedor, auxiliar de farmácia, consultor de vendas, secretário hospitalar, auxiliares de escritório, enfermagem e limpeza, supervisor de limpeza, serviços gerais, motoristas e seguranças.