Jornal O Debate

Informação com Credibilidade

Usina São Manoel realiza 5o Concurso Interno de Desenhos

Participaram 86 filhos de colaboradores, na faixa etária de 8 a 10 anos e 11 meses

A Usina São Manoel finalizou em 29 de novembro, o 5o Concurso Interno de Desenhos, com o tema “Pintando o Natal”, onde participaram 86 filhos de colaboradores, na faixa etária de 8 a 10 anos e 11 meses. Além de promover a integração da família dos colaboradores da Usina e incentivar o desenvolvimento artístico das crianças, o desenho classificado em 1o lugar, se transformará no cartão de Natal 2019 da empresa.

Os desenhos, elaborados em grafite e lápis de cor, foram analisados por uma comissão julgadora que se atentou à originalidade, criatividade, plasticidade e adequação ao tema do concurso, compatíveis com a idade do autor.

A premiação aconteceu nas dependências da Usina, em tarde festiva, onde os três vencedores receberam das mãos da diretoria um tablet e outros presentes. Todos os participantes receberam certificado de participação. A Usina São Manoel parabeniza todos os colaboradores pelo incentivo à participação, às crianças pelos desenhos criativos enviados e a todos os jurados pela colaboração e apoio na realização do evento.

Vencedores do Concurso:
1º lugar: Vinicius Ricardo P Alexandre, filho de Carlos Alberto Alexandre, colaborador do setor Administrativo – Posto de Combustíveis. Este desenho ilustrará o cartão de Natal da Usina.
2º lugar: Vitória Roberta de Oliveira, filha de Duílio Roberto de Oliveira, colaborador do departamento Manutenção Agrícola – Borracharia.
3º lugar: Muriella da Cunha Vendite, filha de Milton Vendite Filho, colaborador do setor Administrativo – Recursos Humanos.