Contexto – Edição 617

FORÇA TAREFA NA CIDADE
Uma operação policial em São Manuel na tarde da última quinta-feira, 22, resultou na prisão de uma quadrilha na grande São Paulo, membros de uma facção criminosa. A ação foi desencadeada por Policiais da Rocam de Botucatu (Ronda por Motos da Polícia Militar) e Polícia Civil.

MAIS PRISÕES
Durante a noite de terça-feira (20), em São Manuel, foi capturado um indivíduo que estava sendo procurado pela justiça. Anderson Luís Soares foi localizado pelos policiais militares da cidade de São Manuel e apresentado em Botucatu. Contra o indivíduo tinha um mandado de prisão para ser cumprido, ele teria cometido um crime de roubo em 2017, foi condenado e o Juiz expediu um mandado de prisão.

UPA, UPA, CAVALINHO!
Nestas últimas semanas, dois cavalos foram a sensação nas mídias sociais. O motivo? Eles caminhavam tranquilamente pelo centro da cidade. Puderam conhecer nosso comércio e alguns pontos turísticos, como o jardim e coreto.

MISS E MISTER DA MELHOR IDADE
As inscrições para a escolha do Miss e Mister da Melhor Idade estão abertas e podem ser realizadas até o próximo dia 6 de setembro, no Centro de Convivência do Idoso “Melhor Idade”, localizado na Rua XV de Novembro, 491. A escolha do Miss e Mister será realizada no dia 29 de setembro no CCI.

CASOS DE INCÊNDIO DISPARAM
Não só a Amazônia sofre com as queimadas. O clima seco também está presente em nosso interior. Em Bauru, a título de curiosidade, o Corpo de Bombeiros registrou um aumento de 60% nos chamados de incêndio, em comparação com o mesmo período do ano passado. Recentemente, diversos acidentes foram registrados por entre as estradas de toda a nossa região em virtude das fumaças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *