Auto Posto Titan

“Estaremos aqui por muito tempo e que nossa cidade cresça gerando renda e oportunidade para os mais jovens”

Abastecer um veículo e tomar o tradicional café numa loja de conveniência são atividades que fazem parte da rotina de muitas pessoas. Com Marco Aurélio Vasco, formado em ciências contábeis, não é diferente. Após trabalhar num escritório próprio e sendo dono há mais de 20 anos de uma propriedade rural, em 2013 ele resolveu empreender.

Viu na compra do Auto Posto Titan, rede que tem 30 anos de história e que conta atualmente com 10 postos localizados em várias cidades do interior de São Paulo, uma nova oportunidade para sua vida profissional. Hoje, o Auto Posto Titan conta com sete funcionários, oferecendo também serviços de lava rápido e troca de óleo.

“Temos também uma loja de conveniência, onde contamos com uma pessoa muito querida em nossa cidade e com vasta experiência no ramo de padaria, a Dona Maria Antônia, que atende a todos com carinho, oferecendo produtos de qualidade. Aos domingos, temos carne assada, frango assado. Tudo fresco e com qualidade aprovada pelos nossos clientes”, comenta Marco, que hoje também é proprietário do Titan da cidade vizinha de Pratânia.

Mas nem tudo são flores, segundo o empresário, atualmente os valores dos combustíveis e a situação econômica do país são os maiores vilões do segmento. E o desafio dos proprietários de postos de combustíveis continua sendo fornecer um preço justo e atendimento de qualidade aos clientes, buscando sempre atender da melhor forma a expectativa de seus clientes, além de estar sempre fornecendo toda a gama de produtos e serviços.

“No último ano, devido à greve dos caminhoneiros, o cenário político, e a própria crise pela qual passamos até hoje, fez com que o nosso movimento diminuísse, mas acreditamos que este ano será bem melhor tendo como base o início de 2019, e o movimento em nossas unidades, que só vem aumentando”, acrescenta.

Marco agradece a São Manuel e Pratânia por ter acolhido sua família há mais de seis anos. “Estaremos aqui por muito tempo e que nossa cidade cresça gerando renda e oportunidade para os mais jovens”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *