Jornal O Debate

Informação com Credibilidade

Campanha do Agasalho da Usina São Manoel beneficia Areiópolis, Pratânia e São Manuel

Neste ano foram arrecadadas 17.340 peças, que foram entregues aos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios

A Campanha do Agasalho da Usina São Manoel é uma ação de responsabilidade social da empresa, realizada anualmente desde 2009, contando com a participação voluntária dos colaboradores da empresa, colocando em prática o exercício consciente da solidariedade e da cidadania, ajudando as pessoas mais carentes a enfrentarem o inverno com mais conforto, segurança e dignidade.

Neste ano foram arrecadadas 17.340 peças, que foram entregues aos Fundos Sociais de So- lidariedade de São Manuel, Areiópolis e Pratânia, em apoio às tradicionais Campanhas do Agasalho realizadas pelos municípios, para distribuição posterior às famílias previamente cadastradas pelas prefeituras, garantindo que as peças cheguem realmente a quem precisa.

A área agrícola como sempre, é destaque na Campanha, sendo eleita a Turma 17 – Plantio, CAMPEÃ com a arrecadação com 7.100 peças. O 2° LUGAR coube à Turma 14 – Plantio, com 5.167 peças, o 3º LUGAR foi alcançado pela Turma da Jardinagem/Adequação Ambiental com 2.138 peças arrecadadas.

A medalha de Honra ao Mérito coube ao colaborador João de Souza-Turma 17, com o maior numero de peças arrecadadas individualmente.

No dia 07 de junho, todas as equipes vencedoras participaram de um café da manhã, recebendo as premiações pelas conquistas.

A Usina São Manoel parabeniza a todos que participaram nesta Campanha, pelo alcancedo grande resultado final, onde todos se empenharam com espírito desolidariedade contribuindo com suas doações.