Campanha do Agasalho espera doações para aquecer o inverno de quem precisa

Caixas coletoras estão sendo espalhadas por empresas e escolas da cidade para que todos os munícipes possam contribuir com a causa

A Campanha do Agasalho 2019 foi lançada na segunda-feira, 27 de maio e aguarda a doação e engajamento de toda a comunidade na causa. A proposta é arrecadar qualquer tipo de agasalho, com enfoque maior em peças infantis, já que poucas delas chegam até a doação.

A Campanha mostra que as roupas que perdem o valor para alguns, têm muito valor para outras. E que, com carinho, sempre vamos encontrar peças que podem ser doadas.

Caixas coletoras estão sendo espalhadas por empresas e escolas da cidade para que todos os munícipes possam contribuir com a causa. Serão recebidos como doação: roupas, sapatos, meias, luvas, cachecóis e cobertores que estiverem em bom estado.

O cadastramento de famílias a serem beneficiadas pela Campanha do Agasalho 2019 será realizado do dia 20 ao dia 07 de junho, no CRAS, no setor de Cadastro Único do município, localizado na Rua Coronel Amando Simões, número 468 – Centro.

No sábado, 8 de junho, as caixas serão recolhidas dos postos de coleta.

Os itens arrecadados durante a campanha serão distribuição entre os dias 24 e 28 de junho, no Ginásio Municipal “Hélio da Silva”. Para mais informações entrar em contato com o Fundo Social, através do telefone: (14) 3842-2326.

POSTOS DE COLETA
Jaú Serve Supermercados, Colégio Anglo, Zebu Supermercado, Guarda Municipal, Polícia Militar, Supermercado Renata, CCI – Centro de Convivência do Idoso, Maçonaria, Rotary Clube, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Diretorias Promoção Social, Esportes e Cultura, Dom Design, Provet, Faculdade Marechal ronrom, Churrascaria Carreiro, Central Supermercados, Academia Pulsação e Rádio Clube de São Manuel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *