Quando a habitação deixa de ser um problema

Incorporadora de loteamentos são-manuelense investe em qualidade e bem-estar

Em pleno século XXI, a moradia continua sendo um dilema na vida de brasileiros. E o que mais chama a atenção é que esse não é um problema recente. No passado, o êxodo rural, que compreende a movimentação de moradores do campo que vão para a cidade em busca de melhores condições de vida, fez com que surgissem os primeiros impasses com o tema. As cidades, ao receberem seus novos moradores, não possuíam sequer planejamento urbano ou infraestrutura.

As consequências você provavelmente conhece ou já ouviu falar: residências construídas em áreas inapropriadas e sem as condições básicas para garantirem a segurança e o bem-estar dos moradores.

Com o passar do tempo, as Incorporadoras e Construtoras, tiveram que se adequar a nova realidade. Em São Manuel, não foi diferente. A CONQUISTA INVESTIMENTOS E OPORTUNIDADES, Holding da Família Godoi/Aguiar, pensa e atua nesta direção, e ao longo de 38 anos Incorporou e lançou, 05 Loteamen-tos. Como exemplo, citamos, o Jardim Santa Mônica, lançado em 1980 o Desmembramento Hélio Aguiar, lançado em 1.994 e os 03 loteamentos que levam o nome “Nova Conquista”, que desde o seu lançamento, no ano 2000, foram criados pensando em atender as necessidades do mercado, garantindo qualidade quando o assunto em questão é a habitação, bem-estar social, facilidade, comodidade e respeito ao meio ambiente e a sociedade. Os projetos também foram idealizados pensando na mobilidade, dotados de Avenida Fiorentino Novelli, ampla e planejada para assegurar o fluxo de veículos e transporte. Ao todo, foram lança-dos 2.163 lotes residenciais e comerciais.

Além de gerar muitos empregos de forma direta e indireta, os empreendimentos apresentaram ao mercado um novo conceito de moradia, com infraestrutura completa, água, esgoto, iluminação pública, sistema de lazer, áreas de convivência, guias, sarjetas, asfalto e área verde, com total segurança. Com 385 lotes, o empreendimento já está consolidado, com aproximadamente 85% dos lotes residenciais e comerciais na ativa.

Depois do sucesso da primeira etapa, o Loteamento Nova Conquista II foi lançado, com 400 lotes, com a mesma infraestrutura do primeiro. Lançado em janeiro de 2015, com 100% das obras de infraestrutura concluídas e em crescente processo de construção de residências e habitação.

Em março de 2017, com 762 lotes, é lançado o Nova Conquista III, com infraestrutura 100% consolidada atualmente.

Nos últimos anos, nota-se uma melhora significativa na qualidade das habitações que surgiram e estão surgindo no município. O que certamente auxilia para que São Manuel se torne um lugar cada vez melhor para se morar. Essa transformação está diretamente ligada a profissionalização no mercado de habitação.

“Consolidar a marca e se firmar como referência local e regional em negócios imobiliários, sustentáveis e rentáveis identificando as necessidades do mercado e tendências da atualidade, desenvolvendo empreendimentos imobiliários diferenciados dotados de infra-estrutura que proporcione bem-estar social, facilidade, comodidade com respeito ao meio ambiente e a sociedade”, é a expectativa dos empresários do Loteamento Nova Conquista.

Nesta data comemorativa do Dias das Mães, a Família Godoi Aguiar, membros da Direção e Sócios dos Loteamentos Nova Conquista, expressam o desejo que Deus esteja guiando os passos de todas a mães, que emseus lares e nas suas famílias “empreendem”, o papel de dona de casa, educadora, ajudadora e alicerce de to- das as famílias estruturadas. FELIZ DIA DAS MÃES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *