Contexto – Edição 613

CADÊ A CALÇADA QUE ESTAVA AQUI?
População reclama da situação das calçadas em São Manuel. Na lateral da UPA, pedestres pre- cisam invadir a Avenida José Horácio Melão e dividir o espaço com automóveis. Outro local que chama a atenção pelos buracos é a esquina entre a Cybelar e o Banco Bradesco. Outras regiões da cidade também enfrentam o mesmo tipo de problema.

MATO… MATO… MATO… MATO!
Moradores da Vila Santa Terezinha reclamam do número de terrenos com mato alto no bairro. Os terrenos sujos, além de atrair animais peçonhentos e colocarem em risco a segurança da população, podem se tornar também criadouros do mosquito da transmissor da Dengue.

LICITAÇÃO SUSPENSA
Após notificação do Tribunal de Contas do Estado, foi suspensa a licitação para o Transporte coletivo em São Manuel. A informação foi publicada na última quarta-feira.

MEGA SENA
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.149: prêmio vai a R$ 275 milhões. Quem ainda não jogou, pode procurar as Lojas Lotéricas da cidade e tentar a sorte.

HOMENAGEM
Luciana Thaís Caldeira foi homenageada essa semana durante sessão da Câmara Municipal de São Manuel, em função dos serviços prestados de forma comunitária aos idosos do Abrigo Pousada da Colina. A homenagem foi feita pelo vereador André Ricardo Moscatelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *