Terra à vista!

A partir do dia 20 de abril, o Sol entra em Touro, um signo fixo e da terra. É possível que, neste período – que vai até dia 21 de maio – prezemos mais pela segurança, estejamos apegados ao que conquistamos e também mais práticos em agir.

É um momento para trabalharmos nossa autoestima e fortalecer nossos desejos. No entanto, até o final do mês, estaremos influenciados por um aspecto poderoso: a conjunção do Sol com Urano. Esse trânsito sinaliza um momento de excitação, mudanças inesperadas e revoluções. É possível que acontecimentos nos façam querer mudarmos e/ou nos darmos uma sensação de liberdade forte. Desde o dia 17 de abril, estamos vivenciando um reforço a esse estalo frenético da conjunção Sol e Urano, é a entrada de Mercúrio em Áries. Como Mercúrio rege a Comunicação, estamos menos preocupados com pontos de vista e explicações. Temos o impulso de querer chegar logo a uma decisão!

Este momento pode não ser dos mais fáceis! Mas abrirá nossa consciência para vibrações mais elevadas, resultando em maior autoconsciência ou mesmo percepção. Permanecer flexíveis e de mente aberta certamente aumentará a chance de termos surpresas agradáveis e experiências emocionantes.

Bruna Giorgi, Jornalista e estudiosa da Astrolgia
Instagram: @in.flua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *