A Doce Tentação…

Tudo o que é bom, volta. Assim aconteceu com a Doce Tentação. O primeiro espaço foi inaugurado há uns dez anos e ficava perto do Fórum, na Avenida Irmãs Cintra, mas seu sabor já era conhecido muito antes. Em casa, a proprietária Ana Teresa Carrócia de Oliveira, já fazia bolos, salgados, pão de mel e trufas sob encomenda.

Neste ano, em 18 de março, Ana Teresa uniu forças com seu sócio, Roberto de Oliveira Júnior, onde reabriram a Doce Tentação, estabelecido em um novo espaço, onde o lugar acessível e que é impossível passar em frente e não parar: Rua Duque de Caxias, número 430.

O interesse pela culinária e o sonho de reabrir uma loja própria perseguiam a empresária Ana Teresa já há algum tempo e, ao contar com o apoio do sócio Roberto, resolveram, literalmente, por a mão na massa. E, desde que começaram a atender nesse local, já ganharam o reconhecimento que mereciam. “Adquirir conhecimentos sobre os aspectos importantes deste negócio através de planejamento e pesquisa é essencial porque quando se tem conhecimento é mais fácil saber o que fazer”, comentam os proprietários.

Atenta às tendências, a Doce Tentação tem novidades como empadão, bolo salgado, cuscuz, pão de batata, salgados, pratos frios e quentes, alguns tipos de massas, além dos deliciosos doces, alfajores, trufas e bolos. “Procuro estar sempre inovando, sempre gostei muito de cozinhar, desde pequena já fazia o almoço de casa”, conta Ana Teresa.

Tortas, cupcakes, bolos e, agora, salgados compõem a vitrine e fica difícil decidir rápido com tantas delícias juntas. Com uma cozinha própria, Ana conta que estão aproveitando mais o espaço e que produzem tudo o que está no cardápio, incluindo os salgados e pães e ressalta que nada é terceirizado. Além de poder sentar e escolher tranquilamente entre a enorme quantidade de opções para consumir no local, o cliente ainda conta com o serviço de tortas para pronta entrega. Então, se aparecer uma comemoração de última hora lá é possível encontrar diversas opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *