São Manuel terá 2 vagas para Concurso SABESP 2019 – Jovem Aprendiz

Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo anunciou abertura de um novo concurso público para preencher 516 vagas

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo abriu um novo concurso público (concurso SABESP) para preenchimento de 516 vagas, das quais 2 (duas) serão para São Manuel, por meio do Programa Jovem Aprendiz. O ingresso é no curso de Assistente Administrativo desenvolvido em parceria com o SENAI.

Podem se inscrever no certame alunos que estejam matriculados e cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio em Instituição de ensino pública ou privada e que tenham idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

O Programa de Aprendizagem para Assistente Administrativo tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, de acordo com a legislação vigente e de acordo com a obrigação da Sabesp no cumprimento de cota de Aprendizes.

A SABESP oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 499,00, mais vale refeição, vale transporte, assistência médica exclusiva ao Aprendiz e seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados em concorrer devem acessar o site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Inscrição
Os candidatos deverão se inscrever das 10h do dia 11 de março até às 14h do dia 08 de abril de 2019, via internet, exclusivamente no site www.concursosfcc.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 55,00.

No ato da inscrição o candidato deve indicara Regional de Classificação em que deseja con- correr.

Provas
O concurso terá prova objetiva com 60 questões de língua portuguesa, matemática, história e geografia. As provas serão realizadas no dia 05 de maio nos municípios de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo, em locais divulgados no dia 25 de abril.

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 17h do dia 06 de maio e o gabarito definitivo sairá no dia 13 de junho, pelo site www.concursosfcc.com.br. O período do contrato de Aprendizagem será de 18 meses, com a obrigatoriedade de toda a turma ter a mesma data de início e término dos contratos.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologaçãodo resultado final, podendo ser prorrogado poruma única vez e por igual período, a critério da Sabesp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *