Viva 2019!

Você deve estar imaginando que esta coluna está atrasada. Pode até ser, mas só um pouquinho, afinal o ano novo astrológico se iniciou no dia 20 de março, com o equinócio e com a entrada do Sol no signo de Áries, o primeiro do zodíaco.

Além disso, estamos no outono, um período que marca o renascer para um propósito ou uma missão maior. Assim como as folhas caem nessa estação, o momento é de deixar algumas coisas irem para recebermos o novo.

E este ano novo astrológico carrega a energia da superlua em Libra, que representa um enorme ponto de liberação. Todo esse contexto nos ajudará a faxinar questões do ano que passou. Portanto, vamos celebrar tudo o que recebemos e conquistamos de bom e foquemos em uma missão maior, mais nobre.

2019 é regido por Marte, planeta que impulsiona inícios e traz novidades. Essa astro, nos fornecerá a energia para buscarmos com decisão o que queremos! E, com isso, o instinto de competitividade fica mais forte.

O ano novo tem tudo para ser movimentado, de coragem e fora da zona de conforto. Vamos estar impulsionados a buscar independência daquilo que estamos “estudando” já por algum tempo! Coragem para deixar ir e coragem para receber a colheita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *