Thaís Guerra brilha no Carnaval de São Paulo

São-manuelense foi destaque da Escola de Samba Gaviões da Fiel

Recentemente, a jovem foi contratada pela Rede Globo e tornou-se integrante do time de bailarinas do “Domingão do Faustão”. Esse mês, Thaís Guerracompletará um ano trabalhando na emissora. Em uma entrevista, ela explicou que existe uma hierarquia no balé do programa dominical e que ainda não faz parteda equipe oficial.

As conquistas de Thaís não pararam por aí, desde os primeiros dias do ano ela faz uma dieta especial. O objetivo: brilhar no desfile da escola de samba Gaviões da Fiel. Há menos de 20 dias para o Carnaval, os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, estavam a todo vapor. E a bailarina do quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”, Thaís Guerra, chamou a atenção do público como destaque da Gaviões.

“Estou apaixonada pela forma em que a Escola me recebeu, todos me recepcionaram com muito carinho e isso fez com que me encantasse ainda mais pela energia do Carnaval. É o meu primeiro ano desfilando e tenho o prazer de fazer parte de uma das escolas mais importantes de São Paulo.”

Thais contou em entrevista à revista Marie Claire que evita as besteiras e excessos, mas não tem seguido uma dieta rigorosa – até porque, ela tem compensando o gasto calórico com ensaios e a rotina de dançarina. “Evito comer porcarias, estava seguindo uma dieta mais certa, mas agora está mais tranquilo por conta do gasto calórico que estou tendo. Também gosto de tomar chá de hibisco, pois ajuda a desinchar. Mesmo assim, sempre tiro um dia para poder comer o que gosto, afinal, não somos de ferro”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *