Projeto do Supermercado Jaú Serve arrecada rações para cães e gatos

8 de março de 2019 0 Por Jornal O Debate

Em 4 meses, mais de 3 mil quilos de rações foram arrecadados, além coleiras, shampoos etc

O projeto “Barriguinha Cheia”, foi lançado no ano passado, no dia mundial dos animais, 04 de outubro, com o objetivo de arrecadar doação de rações para cães e gatos em prol das entidades que apoiam essa causa. E esta ação está sendo um sucesso!

A rede Jaú Serve de Supermercados, arrecadou mais de 3 mil quilos de rações durante esses quatro meses de projeto, além de brinquedos, porta-ração, coleiras, shampoos, vitaminas, produtos de limpeza entre outros acessórios.

E esse sucesso só está sendo possível, porque os clientes abraçaram esta causa. E para quem ainda não conhece e gostaria de doar em prol desta ação, basta visitar umas das 36 lojas da rede e realizar a sua doação. É fácil, simples, e com sua ajuda muitos animais serão beneficiados.

Esse projeto tem a parceria da empresa Special Dog, especializada em pesquisar, desenvolver e produzir alimentos que garantam uma nutrição saudável e balanceada para os animais de estimação.

Os locais para onde as doações serão destinadas podem ser conhecidos no site www.jauserve.com.br ou nas lojas da rede. Ajude você também!

Barriguinha Cheia, Doe Ração, Doe Carinho!