O tal Mercúrio Retrógrado!

É a hora de começar a festa! Prepare-se para contar com um convidado ilustre: o famoso Mercúrio Retrógrado. Já ouviu falar nele?

Mercúrio é o planeta que governa o intelecto, a tecnologia, o transporte, a comunicação e todas as questões da mente. Esse astro está em Peixes desde o dia 10 de fevereiro, o que já pode nos deixar um pouco confusos em relação ao raciocínio.

Quando um planeta está retrógrado significa que aparenta estar “andando para trás” quando olhado pela Terra. Astrologicamente, retrogradação significa um período para repensarmos a área em que o planeta representa e redobrarmos o cuidado!

Transporte com problema, celular quebrado e desentendimentos formais podem marcar esta fase que se encerra dia 28. Apesar de ser visto como algo ruim, Mercúrio Retrógrado é um sinal de benção. Ele nos permite parar e analisar se estamos indo bem em nossos planos.

Temos a oportunidade de consertar as pequenas falhas de nossos planos e nos preparar melhor para certos eventos ou até para oportunidades maiores. É hora de reconfigurar e até mesmo limpar nosso espaço energético para receber abundância.

Brinde esse momento e redobre o cuidado com aparelhos eletrônicos, revise o carro e leia muito bem, por exemplo, um contrato!

Bruna Giorgi
Jornalista e estudiosa da Astrologia
Instagram: @in.flua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *