Mamma Mia! Irmãs Vernini comandam Buffet

8 de março de 2019 0 Por Jornal O Debate

“Descobrimos que ser mulher é ser livre, e ser líder, e ser respeitada”

O Buffet Mamma Mia iniciou suas atividadesem março de 2015. As irmãs Gisele e Juliana Vernini são as proprietárias do empreendimento, que surgiu como uma fonte de renda alternativa. Atualmente, a empresa possui grande renome e é a prova viva de um sonho que deu certo.

O Mamma Mia veio da ideia em conjunto, Gisele era professora, mas com o passar do tempo, ficava cada vez mais complicado de se conseguir pegar aulas. Juliana, era funcionária em uma grande empresa da nossa região, e, com o agravar da crise, foi demitida. As duas juntaram as forças e decidiram tirar a ideia, estava inaugurado o buffet.

“Decidimos viver de escolhas, não de chances. Optamos por sermos motivadas e não manipuladas, sermos úteis, não usadas. Escolhemos amor próprio e não auto piedade. Escolhemos ouvir nossa própria voz, não a opinião dos outros. Descobrimos que ser mulher é ser livre, e ser líder, é fazer o que você quiser, quando quiser e ser respeitada e se dar ao respeito”

Dentre as várias dificuldades encontradas, a falta de dinheiro para começar não foi o maior dos problemas. A concorrência encontrada por elas, fez com que buscassem especialidades e diferen- ciais no mercado. As irmãs contam que todos os salgados são artesanais e possuem tempero caseiro. “Fritamos os salgados na hora, nossos lanchinhos e mesas de frios fazem o maior sucesso. Estamos ligadas nas tendências e procuramos servir produtos de qualidade com o preço justo”, conta Gisele.

Para elas, a parte mais agradável são os elogios, críticas construtivas e as amizades que fizeram neste período. Entretanto, acham complicado quando seus trabalhos não são reconhecidos – tanto por profissionais da área, quanto pelas pessoas que re- correm aos prestadores de serviço de outros municípios.

Ao falar dos eventos, ambas concordam que todos são emocionantes, desde o primeiro aniversário, festa de debutante, casamento e outras confraternizações. Gisele e Juliana também se empolgam coma repercussão positiva dos artistas, que são muito bem recebidos em seus camarins cheios de quitutes feito pela dupla.

Mulheres e independentes, elas ainda contam que não têm dificuldades para realizar o serviço: “Agente se vira sozinha, carregamos peso, trocamos o gás, fazemos churrasco e muito mais!”, brinca Juliana.

“Decidimos viver de escolhas, não de chances. Optamos por sermos motivadas e não manipuladas, sermos úteis, não usadas. Escolhemos amor próprio e não auto piedade. Escolhemos ouvir nossa própria voz, não a opinião dos outros. Descobrimos que ser mulher é ser livre, e ser líder, é fazer o que você quiser, quando quiser e ser respeitada e se dar ao respeito! Feliz Dia das Mulheres!” encerra a dupla.

O Mamma Mia Buffet atende pelo telefone (14)99166-8413; pelo e-mail givernini@yahoo.com.br; através do perfil da Gisele Vernini, no Facebook; além de seu perfil no Instagram, @givernini.