Um momento das águas

No último dia 18, o Sol entrou em Peixes, signo de água regido pelo planeta Netuno. Como último signo do zodíaco, Peixes apresenta características humanas, espirituais e sentimentais marcantes. Por isso, é comum pessoas desse signo serem ligadas a causas humanitárias, filosóficas e artísticas.

Até o dia 19 de março, estaremos vivenciando (todos nós, independentemente do signo) muito a energia pisciana, pois, além do Sol; Netuno e Mercúrio estarão nesse signo também. Netuno – regente de Peixes – se sente em casa até 2025 nesse signo e nos deixa com o sentimento de inte- gração, de que estamos juntos neste imenso “barco” chamado Terra. É um período em que veremos padrões serem desmanchados/dissolvidos para serem reconstruídos.

Já Mercúrio – planeta da mente, comunicação e transporte – em Peixes pode nos deixar confusos e um pouco mais esquecidos que o habitual. No entanto, estaremos inspirados ao falar ou escrever, o que será importante para entendermos que nos- sos sentimentos não são objetivos, simplesmente eles são sentidos!

Em 2019, este período do ano é o mais forte para vivenciamos um momento das águas, das emoções e da evolução. Em apenas um olhar conseguiremos entender as dores e as alegrias do outro. A empatia estará forte principalmente para quem tem Câncer, Escorpião e/ou Peixes forte no mapa astral natal (ou seja: signo solar, ascendente e lua).

Procure se reconectar, agradecer e compreender todos os seus sentimentos! E exercite o olhar carinhoso consigo e com o outro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *