pontodevista@odebateregional.com.br

Edição 610 de 22/03/2019

Loteamentos Nova Conquista II e III, seu sonho realizado

Próximos a região central da cidade,loteamentos poderão abrigar até 10 mil pessoas

Considerada a maior incorporadora de loteamentos do município, a Conquista Investimentos e Oportunidades é uma empresa atuante em incorporações imobiliárias (Loteamentos Abertos) desde 2000 com 1.417.608 m², distribuídos em 5 empreendimentos totalizando 2.161 lotes residenciais e comerciais urbanizados. 

A empresa tem como visão, consolidar a Marca e se firmar como referência Local e Regional em Negócios imobiliários, sustentáveis e rentáveis identificando as necessidades do mercado e as tendências da atualidade, desenvolvendo empreendimentos imobiliários diferenciados dotados de infraestrutura que proporcione bem-estar social, facilidade, comodidade com respeito ao meio ambiente e a sociedade.

Flavio Luis de Aguiar, um dos socios proprietário da empresa Conquista Investimentos e Oportunidades, faz parte de uma família originalmente agricultora, e que desde a década de 1980 realiza investimentos em habitação no município, começando pelo bairro Santa Mônica e anos mais tarde no Desmembramento Hélio Aguiar. Ambas as áreas, assim como os loteamentos Nova Conquista, irão somar um total de 2.450 casas e poderão abrigar aproximadamente 10 mil pessoas. Toda essa extensão de terra pertencia a tradicional Fazenda Conquista, existente há mais de 150 anos, de propriedade da família Godoy e Aguiar. 

“Vale ressaltar que todo o investimento do Loteamento Nova Conquista conta com o apoio e o interesse de investidores locais e de fora da cidade, o que dá credibilidade ao loteamento e traz valorização para São Manuel”, concluiu Flávio.

O loteamento Nova Conquista III foi aprovado em 2015 pelo Grappohab – órgão vinculado a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo pela Prefeitura Municipal, através do decreto 3.287 de 19 de janeiro de 2016.

Lançado no ano 2000, o Nova Conquista, é o primeiro loteamento do total de quatro loteamentos que compõem o plano diretor projetado para conter lotes residenciais e comerciais, dotado de amplo sistema viário com avenidas de acesso prevendo estabelecimentos comerciais para atender aproximadamente 8.500 habitantes, com um total de 211.000,00 m² de área verde com 385 lotes, infraestrutura 100% finalizada, já está com aproximadamente 85% habitado.

Em  janeiro de 2015, foi lançado o Nova Conquista II, com 400 lotes, e com 100% das obras de infraestrutura concluídas e em crescente processo de construção de residências e habitação.

E o Nova Conquista III, terceiro loteamento do total de quatro loteamentos, lançado em abril de 2017 com 762 Lotes. Os lotes a partir de 250 m² (10 x 25m), já possuem completa infraestrutura, composta de água, esgoto, iluminação pública, sistema de lazer, playground, guias, sarjetas, asfalto e área verde.

“Todo o projeto foi feito em comum acordo com o setor de obras da Prefeitura visando o bem-estar social e o convívio entre os futuros moradores com segurança e lazer”, explica Flavio Aguiar, um dos responsáveis pelo loteamento. O Loteamento Nova Conquista III está distribuído numa área de 436 mil m², que contará também com espaço destinado a agência bancária, área de lazer e estabelecimentos comerciais. “Foi feito um planejamento minucioso que estamos seguindo à risca”, completa Aguiar. 

O loteamento Nova Conquista, Nova Conquista II e Nova Conquista III, possui financiamento próprio, venda de lotes a partir de 250 m², em até 180 meses sem entrada. Financiamento através de qualquer Banco e pela Caixa Econômica Federal se utilizando do Programa Minha Casa, Minha Vida que financia o terreno e a construção, com Juros baixos, prazos de até 30 anos e com Subsidio do Governo Federal.

Visite o local, escolha o terreno, a planta e realize o sonho de sua casa própria. 

A Conquista Investimentos e Oportunidades tem plantão de vendas pelos telefones: (14) 3841-1730/ 3841-3346 e 3941-5184, facebook novaconquistaIII e o email: www.loteamentosnovaconquista.com.br

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy