Edição 607 de 21/12/2018

São Manuel é destaque na 3ª Elite Team Roping

São Manuel é destaque na 3ª Elite Team Roping 

Marcos de Souza, 37 anos, foi o Vice-Campeão de Laço em Dupla da 3ª Edição da Elite Team Roping

Os melhores profissionais de Laço em Dupla estão na Elite Team Roping. Desde que foi lançada, para fomentar o esporte e valorizar os laçadores profissionais, é um dos grandes sucessos das provas que faz etapas.
O são-manuelense, Marcos de Souza, 37 anos, foi o Vice-Campeão de Laço em Dupla da 3ª Edição da Elite Team Roping, recebendo o prêmio de R$42.460,00
Marcos de Souza dos Santos, o Tu, é um experiente laçador. Ele está no meio há 22 anos, detentor do título de melhor cabeceiro do Brasil em 2017. Fez outra campanha brilhante nessa temporada, que segundo ele foi ainda mais disputada com número maior de etapas.
“Foi uma temporada bem disputada e sem dúvida as duas últimas etapas que tiveram no estado de Goiás foram acirradas e decisivas na final do campeonato”, expôs Tu. O laçador se manteve durante todo o ano entre os primeiros e finalizou o campeonato ETR como o segundo melhor cabeceiro do Brasil.
Tu fala da importância da Elite Team Roping para os laçadores profissionais: “A ETR veio para incentivar a prova dos profissionais, que estavam um pouco extinta. Está melhorando com o passar do tempo, aprimorando as regras e melhorando a premiação e isso nos incentiva mais ainda”.
Há dois anos, o parceiro de pista de Tu é o cavalo First Little Step. E um dos melhores momentos deles nesse ano pela ETR foi na prova dos Amigos do Gordinho, em Rio Verde /GO.
Edivaldo Martins Gomes conquistou o título mais almejado pelos team ropeiros do Brasil ao tornar-se campeão do ranking ETR 2018 como o melhor Cabeceiro. 

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy