Edição 606 de 16/11/2018

Após 28 anos São Manuel fica sem deputado

O Deputado Federal Milton Monti (PR), de São Manuel, não conseguiu se reeleger para mais um mandato, ficando assim na primeira suplência de seu partido

São Manuel está sem representante a partir de 2019

São Manuel e toda a nossa região ficará sem representante na Câmara dos Deputados pelos próximos quatro anos. O Deputado Federal Milton Monti (PR), de São Manuel, não conseguiu se reeleger para mais um mandato, ficando assim na primeira suplência de seu partido.

São Manuel tem apenas 40 mil habitantes, pouco mais de 30 mil eleitores cadastrados. É muito difícil uma cidade deste porte conseguir eleger um deputado, pois a quantidade de votos necessários é muito maior do que a população e por mais de 28 anos Milton Monti representou nossa cidade e região, graças a todo trabalho que sempre desenvolveu. Alcançando, com isso, os votos necessários para nos representar.

Aos 57 anos, Miltinho ocupava seu quinto mandato como Deputado Federal, cargo que alçou pela primeira vez em 1998. Antes, fora prefeito de São Manuel, em 1982, aos 21 anos, sendo eleito o prefeito mais jovem do Brasil. Foi deputado estadual e Secretário de Trabalho do Estado de São Paulo.

Como Deputado Federal, foi Coordenador Geral da Bancada Paulista no Congresso Nacional. Presidiu a Comissão de Viação e Transportes, liderou projetos de modernização e melhorias da infraestrutura do sistema nacional de transporte.

Liderou também missões internacionais, inclusive junto ao Congresso dos EUA. Foi vice-líder do Governo na Câmara e atualmente é membro da CMO (Comissão Mista de Orçamento).

Sobre as eleições de 2018, Milton Monti declarou que “cumpri com muito trabalho e seriedade todos os mandatos que exerci, ajudando a população. Tenho esperança que os novos escolhidos pelo povo ajudem muito mais do que eu ajudei”, finalizou.


São Manuel 

Vale lembrar que Milton Monti é o Deputado que mais ajudou São Manuel. De 2002 para cá foram destinados quase R$ 16 milhões em verbas para os mais diferentes tipos de auxílios, desde verbas para entidades assistenciais, até para obras, como do novo Distrito Industrial, UPA, recapeamentos, ginásio de esportes, além de dinheiro para equipamentos para o hospital, ambulância e equipamento odontológico. 

Sem contar todos os recursos destinados aos Hospitais da UNESP de Botucatu e Amaral Carvalho de Jaú, que atendem toda a nossa população.

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy