Osmar Côrrea apresenta Exposição de crônicas no Museu

Com temas do cotiadiano, as crônicas fazem parte da rotina do são-manuelene que acompanha através das ondas da Rádio Clube

A Exposição Meus passos, Minha mente, Minhas crônicas do escritor Osmar Côrrea terá sua abertura oficial na sexta-feira, dia 12 de maio, às 20h30,  no Museu Histórico e Pedagógico ‘Pe. Manoel da Nóbrega’, na Rua Gomes de Faria, 348, e seguirá aberta ao público até o dia 18 de julho deste ano. Os interessados poderão conferir a exposição de terça à sexta, das 9h às 17h, e aos domingos, das 17h às 21h.

Há anos, o são-manuelense Osmar Corrêa escreve crônicas que são publicadas em jornais da cidade. Os textos são escritos de forma simples e contêm o cotidiano das pessoas, das cidades, do mundo esportivo e de assuntos que ganham as manchetes dos principais noticiários.

Essas crônicas, mais uma vez, servirão de material para a tradicional exposição realizada anualmente por seu autor no Museu Histórico e Pedagógico ‘Pe. Manoel de Nóbrega’.

Osmar pretende mostrar seu trabalho semanal de registrar em palavras aquilo que nos rodeia, muitas vezes, também recordando fatos adormecidos da nossa vida. Não são raras as vezes em que ele rememora acontecimentos esquecidos, mas que marcaram a vida de muitos cidadãos são-manuelenses.



Festa em Louvor a Santa Gianna
leia mais >>


Vacinação contra gripe começa no dia 2 para doentes crônicos
leia mais >>


100 dias revela o estilo de governar de Salaro
leia mais >>

Palestra Venda Melhor no Dia das Mães
leia mais >>

“Nosso comércio é show”
leia mais >>

Obrigada
leia mais >>

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy