Edição 579 de 08/09/2017

Equipe de xadrez é a maior delegação em torneio estadual

No último domingo, 27 de Agosto, a equipe de xadrez de São Manuel participou de mais um torneio, desta vez na cidade de Sorocaba.

O torneio teve a participação dos Grandes Mestres Nacionais Krikor Sevag Mekhitarian, Everaldo Matsuura e o histórico Mequinho – Henrique Costa Mecking. Também contou com a participação do Grande Mestre Paraguaio Neuris Delgado Ramirez e mais outros 13 Mestres Nacionais e Internacionais.

Do total de 130 jogadores de diversas cidades e regiões, São Manuel, que levou nove atletas das categorias sub08, sub10, sub12 e Absoluto, foi premiada pela Organização do Torneio com o troféu de maior delegação.

Além disso, a equipe de São Manuel foi campeão nas categorias sub08 com Vinicius Scudeletti e sub10 com Luis Miguel. Na categoria sub10 também, João Ricardo Scarparo foi o vice-campeão, Giovane Paschoalinoto e Pietro Gonzalez ficaram em 3º e 4º lugares.

Já na categoria sub12, João Pedro Davanso foi o vice-campeão e Luan Ferreira ficou em 4º lugar. Diego Fortunato e Paula Furlan lutaram muito na categoria fortíssima do Absoluto. Mais uma vez parabéns a todos os nossos atletas.

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy