Edição 562 de 09/12/2016

Alunos de Pratânia visitam Exposição Mundo Jurássico

No mês de novembro a Prefeitura de Pratânia, através dos departamentos de Educação, Turismo e Transportes, proporcionou um passeio cultural ao Shopping de Botucatu para visitação da Exposição Mundo Jurássico.

A exposição gratuita já atraiu milhares de visitantes ao local e reúne diversas réplicas de dinossauros, como o famoso Tiranossauro Rex, que tem cerca de cinco metros de altura e 13 metros de largura.

Outra espécie que tem sua réplica exposta é o Espinossauro, que pode ser visto logo ao entrar no shopping, pois está em destaque no estacionamento principal. Ao longo dos corredores do complexo, o público se depara com diversos dinossauros que possuem movimentos e emitem sons.

Os alunos e professores se impressionaram com a qualidade da exposição, onde puderam tirar fotos com as réplicas e conhecer um pouco mais sobre cada espécie. Participaram desta visitação alunos da EMEI “Irene Gomes Vieira”, EMEF “Prof.ª Antonia Ferreira Assumpção Antunes”, Creche e Berçário “Alice Ribeiro da Maia”, E.E. “Prof.ª Maria Ap. Justo Salvador” e do Núcleo “Angela Martin Bassetto”. Ao todo foram 1,2 mil crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Pratânia agradece toda a equipe de funcionários envolvida para que os alunos tivessem essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos, além de proporcionarem um agradável momento de lazer junto aos seus colegas e professores.

Esta foi uma das atividades realizadas durante os quatro anos dessa administração, onde todos os alunos puderam sair das salas de aulas unindo conhecimento e diversão, e principalmente valorizando os atrativos turísticos de Pratânia e região.

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy