Edição 562 de 09/12/2016

Tem início as obras da piscina semiolímpica de Pratânia

A Prefeitura de Pratânia deu início, nesta semana, às obras da piscina semiolímpica no Conjunto Habitacional Mariano Vieira, ao lado Centro Comunitário “Odila Coca”, na Rua Antônio Rachol Vaz de Almeida.

A piscina semiolímpica será aquecida e terá medidas de 12,80 x 25m e profundidade de dois metros. A área de construção terá 561,92 m², contendo dois vestiários, um feminino e o outro masculino, hall de entrada e cobertura completa.

Através da emenda recebida pelo Deputado Federal Milton Monti, o investimento será de R$ 500.445,49, com previsão de término para daqui a seis meses. A obra ainda está no início, estão realizando a escavação.

A piscina semiolímpica favorecerá os idosos, as crianças das escolas que ainda não têm este tipo de atividade esportiva e será acrescentada no currículo escolar. Atenderá também a população pratiana que poderá usufruir da piscina aos finais de semana. A prefeitura pretende disponibilizar exames médicos gratuitos para as pessoas que tiverem interesse em passar o seu final de semana se divertindo na piscina.

“É mais uma importantíssima obra que está se iniciando em Pratânia neste final de ano. Estamos tentando há vários anos construir esta piscina e infelizmente com a crise que o país está passando tivemos muitas dificuldades em liberações de verbas, mas graças ao trabalho do Deputado Federal Milton Monti, conseguimos mais esta obra. 50% do dinheiro já está depositado na conta da prefeitura e o restante será depositado quando a obra estiver 50% concluída. Na piscina semiolímpica deverá ter professor e médico para melhor atender os idosos, crianças e toda população. Nesses quatro anos de mandato nós conseguimos em torno de R$ 15 milhões de investimento em obras importantíssimas para o município. Espero que os próximos governantes pensem bastante em investir em obras no município, pois é isso que Pratânia precisa. O município que quer crescer, quer trazer indústrias, quer ajudar a população tem que ter emprego e também tem que ter lazer para o nosso povo”, finaliza o prefeito Roque Joner.

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy